Georges Seurat

Georges Seurat foi um pintor francês nascido em 2 de dezembro de 1859 e falecido em 29 de março de 1981. Ele é conhecido como um pós-impressionista francês. Ele iniciou algumas técnicas de pintura que hoje são conhecidas como cromoluminarismo e pontilhismo. Ele usou giz de cera Conte para desenhar em folhas de papel que tinham superfícies ásperas e irregulares. Além disso, ele é o fundador da escola francesa do neo-impressionismo do século XIX. Ele é conhecido como um gênio, pois em sua curta vida ele desenvolveu técnicas de pintura e também abriu uma escola de arte.

Suas obras são muito populares hoje em dia, pois ele é um dos artistas franceses mais reconhecidos do século XIX. Alguns de seus trabalhos mais notáveis são A Sunday Afternoon on the Island of La Grande Jatte, The Models, Circus Sideshow e Seascape at Port-en-Bessin, Normandy. Suas obras estão em posse de colecionadores de arte particulares e galerias de arte em todo o mundo.

Nossa coleção de quebra-cabeças de madeira de Georges Seurat inclui todas as suas famosas obras de arte que são reproduzidas em quebra-cabeças de madeira. Se você quer se desafiar com quebra-cabeças detalhados e coloridos, então você deve comprar um dos quebra-cabeças de madeira de Georges Seurat que temos em nossa coleção de quebra-cabeças.