Édouard Manet

Édouard Manet foi um pintor que nasceu a 23 de Janeiro de 1832 e faleceu a 30 de Abril de 1883. Foi um pintor modernista. Ele foi um dos primeiros pintores a pintar a vida moderna do século XIX, foi uma figura muito importante que participou da transição do Realismo para o Impressionismo. Suas primeiras pinturas serviram de referência para jovens pintores que então criaram o Impressionismo. Hoje em dia essas pinturas são consideradas pinturas divisoras de águas que deram início à arte moderna.

Édouard Manet é conhecido por suas obras-primas, que são Flores em um vaso de cristal, A família Monet em seu jardim em Argenteuil, O Kearsarge em Boulogne, Natureza morta com melão e pêssegos. Se você deseja dar uma olhada nas pinturas originais de Édouard Manet, pode visitar uma das galerias de arte que exibem suas pinturas. Algumas de suas obras mais notáveis estão em posse de colecionadores de arte particulares.

Se você deseja reviver a arte moderna do século XIX, escolha um dos quebra-cabeças de madeira de Édouard Manet. Reproduzimos as obras mais conhecidas de Édouard Manet em quebra-cabeças de madeira. Cores escuras com muitos detalhes são a assinatura de Édouard Manet, grandes áreas de cores escuras para um quebra-cabeça certamente serão um desafio até para o maior fã de quebra-cabeça. Encomende o quebra-cabeça Édouard Manet para você ou dê um ótimo presente para um amante de Belas-Artes.